Irlanda: Ouça “Dying to try”, de Brendan Murray!


Ainda no mês de dezembro, o jornal Irish Mirror anunciou que, durante o Late Late Show da RTÉ, o representante da Irlanda seria revelado. Segundo a reportagem, a música e o cantor, que seria um homem, foram escolhidos por nada mais nada menos que Louis Walsh. Pois é, o nome dele é Brendan Murray, como divulgamos na época no ESC Brasil.

Na manhã desta sexta-feira (10 de março), Brendan apresentou sua canção para o Eurovision Song Contest 2017 no programa de rádio do Nicky Byrne (ex-Westlife e representante irlandês no ESC 2016).

‘DYING TO TRY’

A faixa Dying to try foi coescrita pelo renomado compositor sueco Jörgen Elofsson. Ele já compôs canções para artistas famosos, incluindo Westlife, Kelly Clarkson, Britney Spears, Céline Dion, Leona Lewis e Charlotte Perrelli.

A canção é descrita como uma balada arrebatadora, com uma mensagem sobre ter fé e confiança no próximo. O próprio cantor resumiu essa mensagem em uma frase: “Não há garantia de que o amor funcionará, mas é sempre bom tentar”. Confira a entrada irlandesa para o ESC 2017 abaixo:

A canção será apresentada durante a segunda semifinal do Eurovision Song Contest, no dia 11 de maio. Brendan tentará levar seu país de volta à final da competição, algo que aconteceu pela última vez em 2013. Será que, desta vez, a Irlanda conseguirá quebrar a sequência de três não-classificações à final?

What's Your Reaction?
Raiva Raiva
0
Raiva
Legal Legal
0
Legal
AMO AMO
0
AMO
O QUÊ? O QUÊ?
0
O QUÊ?
NÃAAAO! NÃAAAO!
0
NÃAAAO!
Fofo Fofo
0
Fofo
Flop Flop
0
Flop
WIN WIN
0
WIN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Irlanda: Ouça “Dying to try”, de Brendan Murray!

log in

reset password

Back to
log in
Free WordPress Themes
Choose A Format
Personality quiz
Trivia quiz
Poll
Story
List
Meme
Video
Audio
Image