Ucrânia: resultados da segunda semifinal


Mais um sábado e mais uma leva de seletivas nacionais acontecendo. Uma delas foi o Natsionalniy Vidbir, seletiva da Ucrânia para o Eurovision 2017.

E nesta semana, 8 artistas se apresentaram, sendo que só dois foram qualificados, em primeiro lugar, uma das favoritas do dia, Illaria, com “Thank You For My Way”, que acabou ganhando o voto popular, e Rozhden com “Saturn” que  recebeu a nota máxima dos jurados. Passando perto, ficaram os garotos do Detach e Panivalkova, ambos com 10 pontos. Kuznetsov, que era o participante escolhido pela internet, ficou em 5º.

Confira as performances de hoje:

Os resultados

Confira como ficou os resultados com o misto dos votos do público e do júri

A seletiva

A emissora pública ucraniana NTU continua a sua parceira com o canal comercial STB para organizar o programa que vai selecionar o representante do país no Eurovision 2017. Para participar do painel de júri foram convidados: o produtor musical Konstantin Meladze, que também é jurado do X Factor ucraniano, Andriy Danylko, produtor, cantor que nada mais, nada menos, é Verka Serduchka, que ficou em 3º lugar no ESC 2007, e Jamala, a grande vencedora do Eurovision 2016 e responsável por trazer o festival para seu país natal novamente.

O show foi o segundo das três semifinais, no qual os dois números com as maiores pontuações atribuídas pelo júri (50%) e pelo televoto (50%) se classificarão para a Grande Final do dia 25/02.


Like it? Share with your friends!

42
What's Your Reaction?
Raiva Raiva
0
Raiva
Legal Legal
0
Legal
AMO AMO
0
AMO
O QUÊ? O QUÊ?
0
O QUÊ?
NÃAAAO! NÃAAAO!
0
NÃAAAO!
Fofo Fofo
0
Fofo
Flop Flop
0
Flop
WIN WIN
0
WIN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ucrânia: resultados da segunda semifinal

log in

reset password

Back to
log in
Free WordPress Themes
Choose A Format
Personality quiz
Trivia quiz
Poll
Story
List
Meme
Video
Audio
Image