Slavi Trifonov não quer se envolver com Eurovision!


Slavi Trifonov brigou com a BNT em 2005, fez as pazes em 2014, e agora parece que não trabalham juntos nunca mais!

Slavi Trifonov é um dos nomes mais influentes da música na Bulgária. Ele é apresentador, vocalista e produtor da popular Ku Ku Band, e já trabalhou com estrelas como Helena Paparizou. Em 2016, a BNT decidiu retornar ao Eurovision. Muitos acreditaram que haveria uma cooperação com Trifonov, pois ele foi o responsável pelo sucesso do país no Junior Eurovision. Contudo, Poli Genova foi escolhida e conquistou o 4º lugar com “If love was a crime”.

Slavi Trifonov

Mas e em 2017? A BNT abriu inscrições para equipes de produção de sucesso. Slavi Trifonov é responsável por vários hits na Bulgária, e poderia oferecer uma candidatura sólida para a emissora. Mas parece que ele não quer se envolver com o Eurovision de forma alguma. Quando questionado acerca de seu interesse pelo ESC Brasil, ele foi categórico: “Nem eu nem a Ku Ku Band vamos para o Eurovision 2017.”  O desinteresse não foi explicado, mas a relação do músico com a BNT é conturbada.

Kaffe eurovision

Em 2005, na primeira participação da Bulgária no Eurovision, foi organizada uma final nacional com artistas importantes. A decisão seria tomada inteiramente pelo público. Slavi Trifonov iria competir  com “Edinstveni”, um dueto com Sofi Marinova. A canção era a grande favorita, mas a dupla desistiu da competição ao vivo. Em um discurso muito emotivo, eles afirmaram que havia uma fraude no televoto, e já estaria decido que o grupo Kaffe venceria. Com fraude ou não, o Kaffe venceu com mais de 50% dos votos, mas foram eliminados na semi final do Eurovision com “Lorraine”. Depois do escândalo, Trifonov nunca mais competiu em seletivas nacionais. Sua ex-parceira Sofi Marinova ganhou a seletiva de 2012 com “Love unlimited”.

bulgaria

No Junior Eurovision, ele foi responsável por toda a produção do retorno da Bulgária em 2014. Krisia, Hasan & Ibrahim apresentaram “Planet of Children e conquistaram um respeitável 2º lugar. No ano seguinte, a Bulgária sediou o evento, após a desistência da Itália. Mais uma vez, Trifonov foi responsável por todo o processo seletivo e  produção. O resultado foi  um 9º lugar, conquistado por Gabriela Yordanova & Ivan Stoyanov com “Colour of Hope”

A parceria entre BNT e Slavi Trifonov não continuou no Junior Eurovision 2016. Rumores indicam que o problema surgiu com a seleção de Poli Genova. Aparentemente, Trifonov contava que a emissora fosse convocá-lo mais uma vez. No Slavi’s Show, seu programa de TV no canal bTV, ele já explorava a ideia de ir ao Eurovision com sua pupila de origem bósnia Cvetelina Grahić. Não se sabe exatamente o que aconteceu para essa ideia ser abandonada.Mas uma coisa é certa: a amizade da BNT com Slavi Trifonov foi rompida mais uma vez.

A Bulgária abriu inscrições para produtores interessados em ir a Kiev, mas ainda não revelou quando vai anunciar seu representante. Enquanto isso, conheça “Vyarvam v chudesa”, o mais novo lançamento de Slavi Trifonov & Ku Ku Band. O trabalho é uma colaboração com  Krisia, Hasan & Ibrahim, o trio vice-campeão do Junior Eurovision 2014.

What's Your Reaction?
Raiva Raiva
0
Raiva
Legal Legal
0
Legal
AMO AMO
0
AMO
O QUÊ? O QUÊ?
0
O QUÊ?
NÃAAAO! NÃAAAO!
0
NÃAAAO!
Fofo Fofo
0
Fofo
Flop Flop
0
Flop
WIN WIN
0
WIN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Slavi Trifonov não quer se envolver com Eurovision!

log in

reset password

Back to
log in
Free WordPress Themes
Choose A Format
Personality quiz
Trivia quiz
Poll
Story
List
Meme
Video
Audio
Image