Sérvia: Ouça “In too deep”, da Tijana Bogićević!


Como noticiamos há algumas semanas no ESC Brasil, a cantora Tijana Bogićević representará a Sérvia no Eurovision Song Contest 2017. Ela foi selecionada internamente pela emissora RTS e, hoje (11 de março), foi lançada a versão completa, além do videoclipe, de In too deep, música que ela apresentará em Kiev.

‘IN TOO DEEP’

A cantora, que vive nos Estados Unidos, já tem alguma experiência com a competição internacional. Em 2009, ela disputou o Beovizija, concurso realizado na cidade de Belgrado para definir o representante sérvio para o Eurovision daquele ano. Ela acabou ficando em 17º lugar na semifinal e não continuou na disputa. Dois anos mais tarde, ela conseguiu subir ao palco do ESC como backing vocalist para a Nina Radojičić, que representou a Sérvia na ocasião com a música “Čaroban“.

Agora, ela terá a oportunidade de representar seu país durante o Eurovision 2017. A composição de “In too deep” é assinada por Borislav Milanov, Joacim Bo Persson, Johan Alkenas e Lisa Ann-Mari Linder.

Tijana subirá ao palco em Kiev durante a segunda semifinal da competição, no dia 11 de maio. Em suas nove participações até o momento, a Sérvia deixou de disputar a final em apenas duas ocasiões.

What's Your Reaction?
Raiva Raiva
0
Raiva
Legal Legal
0
Legal
AMO AMO
0
AMO
O QUÊ? O QUÊ?
0
O QUÊ?
NÃAAAO! NÃAAAO!
0
NÃAAAO!
Fofo Fofo
0
Fofo
Flop Flop
0
Flop
WIN WIN
0
WIN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sérvia: Ouça “In too deep”, da Tijana Bogićević!

log in

reset password

Back to
log in
Free WordPress Themes
Choose A Format
Personality quiz
Trivia quiz
Poll
Story
List
Meme
Video
Audio
Image