Koza Mostra analisa as canções da 1ª Semifinal do Söngvakeppnin 2017


Grécia e Islândia se encontram no Brasil! Convidamos a banda Koza Mostra, representantes da Grécia no Eurovision 2013, para analisar as músicas do  Söngvakeppnin 2017, a seletiva nacional da Islândia.

Söngvakeppnin 2017 começa amanhã! A tradicional seletiva nacional da Islândia contará com um total de 12 participantes divididos em duas semifinais. O artista vencedor terá o dever de levar os islandeses de volta à final, algo que não acontece há duas edições. A escolha será feita por júri e televoto. Nas semifinais, o público escolherá três candidatos, e na final decidirá junto com os jurados quais dois artistas devem avançar para a super final. O vencedor será eleito inteiramente pelo televoto entre os dois superfinalistas.

Mas será que a Islândia está organizando uma boa final nacional? Para avaliar as canções, convidamos a banda Koza Mostra, os representantes da Grécia no Eurovision de 2013. Com a música “Alcohol is Free”, conquistaram o 6º lugar, que é o melhor resultado do país dos últimos nove anos. Eles tem construído uma carreira de sucesso na Grécia misturando música folclórica, ska, e punk rock. Seus shows estão sempre lotados, e logo após o Eurovision ganharam um disco de platina pelo álbum “Keep up the Rhythm”.

Confira a opinião da banda, pelo seu vocalista, Elias Kozas, sobre os concorrentes da primeira semifinal do  Söngvakeppnin 2017.

1. Aron Hannes – Tonight
Lembra alguma coisa. Isso pode ser bom, mas também pode ser ruim. Boa voz, boa canção, mas isso é tudo.
Nota: 7,0

2. Hildur – Bammbaramm
Bom, interessante, Precisaríamos de uma surpresa maior, refrão fácil de cantar, o ritmo de rumba é bom, mas parece que os fogos não explodiram no final.
Nota: 7,0

3. Rúnar Eff Rúnarsson – Make your way back home
Hora de um “copiar e colar”: Lembra alguma coisa. Isso pode ser bom, mas também pode ser ruim. Boa voz, boa canções, mas isso é tudo. Mais uma canção de amor.
Nota: 7,0

4. Júlí Heiðar Halldórsson og Þórdís Birna Borgarsdóttir – Get back home
Fofa, fofa o bastante, na verdade fofa demais. Canção fofa, cantores fofos, fofura fofa. Não é o nosso estilo.
Nota: 5,0

5. Erna Mist Pétursdóttir – I’ll Be Gone
Muito bom! Combina muitos sentimentos quando você escuta. A voz é bastante adequada para a proposta, e a cantora é adorável, inocente e jovem (Não conhecemos ela pessoalmente mas é o que parece na foto). Você vai lembrar porque a conclusão fala direto para o seu coração.
Nota: 9,0

6. Arnar Jónsson og Rakel Pálsdóttir – Again
Vozes decentes, a música é ok, mas eu iria preferir uma mudança mais dramática do que essa, boa surpresa no final no acorde menor mas não o suficiente para fazê-la vencer.
Nota: 6,0

Confira as músicas do Söngvakeppnin 2017 na playlist abaixo! Você concorda com a opinião do Koza Mostra? Deixe sua opinião também!

What's Your Reaction?
Raiva Raiva
0
Raiva
Legal Legal
0
Legal
AMO AMO
1
AMO
O QUÊ? O QUÊ?
0
O QUÊ?
NÃAAAO! NÃAAAO!
0
NÃAAAO!
Fofo Fofo
1
Fofo
Flop Flop
0
Flop
WIN WIN
1
WIN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Koza Mostra analisa as canções da 1ª Semifinal do Söngvakeppnin 2017

log in

reset password

Back to
log in
Free WordPress Themes
Choose A Format
Personality quiz
Trivia quiz
Poll
Story
List
Meme
Video
Audio
Image