Junior Eurovision 2017 tem arena e data definidos!


No ano passado, Mariam Mamadashvili, de 11 anos, trouxe a 3ª vitória para a Geórgia, com sua poderosa performance de “Mzeo”, no Junior Eurovision Song Contest. E, mesmo tendo outras duas vitórias, o país nunca sediou o concurso.

O festival de 2017

Porém, no início deste ano, a União Europeia de Radiodifusão (EBU) e a GPB, emissora pública da Geórgia, concordaram que, para 2017, o JESC iria acontecer na capital do país ganhador, Tbilisi. E já definiram a data!

O Junior Eurovision 2017 acontecerá no dia 26 de Novembro, novamente um domingo. A competição será realizada no Palácio dos Esportes de Tbilisi, localizado no centro da capital.

O Palácio dos Esportes

Popular para ambos eventos esportivos e shows ao vivo, o Palácio dos Esportes de Tbilisi será o lar do concurso deste ano. Embora tenha sido tradicionalmente utilizado como arena esportiva, a arena sofreu uma reforma em 2007 para se tornar um líder na cidade de Tbilisi para eventos nacionais e internacionais, tais como concertos, shows e exposições.

A arena tem capacidade para 11,000 pessoas em shows ao vivo, ou seja, ela poderia ser utilizada até na versão adulta do festival. O que foi bem diferente da arena de 2016, onde cerca de 2mil pessoas presenciaram a vitória de Miriam.


Like it? Share with your friends!

52
What's Your Reaction?
Raiva Raiva
0
Raiva
Legal Legal
1
Legal
AMO AMO
0
AMO
O QUÊ? O QUÊ?
0
O QUÊ?
NÃAAAO! NÃAAAO!
0
NÃAAAO!
Fofo Fofo
0
Fofo
Flop Flop
0
Flop
WIN WIN
0
WIN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Junior Eurovision 2017 tem arena e data definidos!

log in

reset password

Back to
log in
Free WordPress Themes
Choose A Format
Personality quiz
Trivia quiz
Poll
Story
List
Meme
Video
Audio
Image