Geórgia vai sediar o Junior Eurovision 2017!


Após a vitória de Mariam Mamadashvili em novembro em Malta, foi definido entre a EBU e a GPB, emissora pública da Geórgia, que o país irá sediar a edição de número 15 do Junior Eurovision, versão infanto-juvenil do Eurovision Song Contest.

Depois de 3 vitórias

Finalmente os georgianos terão o festival em sua terra. Antes da vitória de Mariam, o país já havia ganhado outras 2 vezes, porém nunca teve a oportunidade de sediar o Junior Eurovision, segundo o portal oficial do festival, a Geórgia foi a primeira opção da EBU e a proposta foi aceita.

Jon Ola Sand, que é responsável pelos eventos ao vivo da EBU, disse que: “Como a Geórgia ganhou mais vezes o JESC, estamos satisfeitos por podermos finalmente trazer o programa favorito da juventude européia para um novo país que tem demonstrado tanta dedicação ao concurso. A competição do ano passado mostrou que o JESC é uma plataforma inestimável para as emissoras apoiarem seus jovens talentos, e temos plena confiança de que a GPB irá fazer outro grande show em novembro”.

Mais informações, como a marca do festival, alguma novidade no sistema de votação entre outras coisas deverão ser divulgadas em Maio, durante a tradicional coletiva de imprensa sobre o Junior Eurovision que acontece durante o festival adulto.

Enquanto isso, vamos relembrar o motivo que levou o JESC para a Geórgia, Mariam Mamadashvili com “Mzeo“:

 

 

What's Your Reaction?
Raiva Raiva
1
Raiva
Legal Legal
0
Legal
AMO AMO
0
AMO
O QUÊ? O QUÊ?
1
O QUÊ?
NÃAAAO! NÃAAAO!
0
NÃAAAO!
Fofo Fofo
0
Fofo
Flop Flop
0
Flop
WIN WIN
0
WIN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geórgia vai sediar o Junior Eurovision 2017!

log in

reset password

Back to
log in
Free WordPress Themes
Choose A Format
Personality quiz
Trivia quiz
Poll
Story
List
Meme
Video
Audio
Image