Geórgia: Tako Gachechiladze vai para Kiev!


Foi realizada hoje (20) a final nacional para escolher o representante da Geórgia no Eurovision 2017. Com a decisão inteiramente nas mãos do público, Tako Gachechiladze e sua “Keep the faith” venceu a disputa. Em segundo lugar, ficou outra favorita dos fãs, “Wild Horses Run” de Nutsa Buzaladze.

 

A seletiva georgiana

Ela ocorreu no Tbilisi Concert Hall, localizado na capital do país, Tbilisi. Durante o show, houve a aparição de alguns artistas que já representaram a Geórgia no ESC, como Nina Sulbati (ESC 2015), Mariko Ebralidze (ESC 2014) e Nika Kocharov (ESC 2016).

A Geórgia ainda não venceu o Eurovision Song Contest. Sua primeira participação foi em 2007 com a canção “Visionary Dream”, interpretada por Sopho Khalvashi, ficando na 12ª posição. Seus melhores resultados foram em 2010 e 2011, respectivamente, com Sopho Nizharadze – “Shine”Eldrine – “One More Day”. Ambas ficaram no 9º lugar.

Nós desejamos sorte para Tako Gachechiladze em Kiev! Ela irá se apresentar em uma das semifinais nos dias 09 ou 11 de Maio, e se der sorte, na grande final do Eurovision Song Contest, que acontece no dia 13.

E você, o que achou do resultado? Não esqueça de comentar abaixo!


Like it? Share with your friends!

44
What's Your Reaction?
Raiva Raiva
0
Raiva
Legal Legal
0
Legal
AMO AMO
0
AMO
O QUÊ? O QUÊ?
0
O QUÊ?
NÃAAAO! NÃAAAO!
0
NÃAAAO!
Fofo Fofo
0
Fofo
Flop Flop
0
Flop
WIN WIN
0
WIN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geórgia: Tako Gachechiladze vai para Kiev!

log in

reset password

Back to
log in
Free WordPress Themes
Choose A Format
Personality quiz
Trivia quiz
Poll
Story
List
Meme
Video
Audio
Image