Eurovision’s Drag Race: Michelle Visage e Ross Matthews confirmados como comentaristas do Eurovision 2017!


Shantay, you stay! EBU e Viacom confirmaram pelo segundo ano consecutivo a transmissão do Eurovision em solo estadunidense. Porém, esta edição promete ser entregue aos Estados Unidos com uma porção extra de glitter e some drag realness, honey! 

Michelle Visage e Ross Matthews, jurados permanentes de Rupaul’s Drag Race, foram confirmados pela Logo TV como comentaristas da noite mais extravagante da Europa. Assista a chamada para a transmissão, que acontece no dia 13 de maio:

E o que é o Eurovision?

O Eurovision Song Contest é a maior e mais divertida competição musical do mundo, com audiência na casa dos 200 milhões de espectadores (sim, mais que o intervalo do Super Bowl). Também é muito complexa. Muitos diriam que “é tipo um The Voice”, mas está mais para uma fusão entre Olimpíadas e XFactor…

Vamos tomar como exemplo a edição deste ano, que tem 42 países confirmados. Cada país é representado por uma música, que deve ser apresentada ao vivo. O vencedor é definido a partir da soma de pontos atribuídos pelo voto do público e por um júri especializado de cada país. Quem vence tem o direito de sediar a competição no ano seguinte. Ano passado, a ucraniana Jamala venceu a competição com a música “1944”, fazendo com que o Eurovision deste ano seja sediado no país, em Kiev.

Ficou curioso? Assista a alguns vídeos de vencedores que você talvez conheça:


Like it? Share with your friends!

106
What's Your Reaction?
Raiva Raiva
0
Raiva
Legal Legal
0
Legal
AMO AMO
1
AMO
O QUÊ? O QUÊ?
0
O QUÊ?
NÃAAAO! NÃAAAO!
0
NÃAAAO!
Fofo Fofo
0
Fofo
Flop Flop
0
Flop
WIN WIN
0
WIN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eurovision’s Drag Race: Michelle Visage e Ross Matthews confirmados como comentaristas do Eurovision 2017!

log in

reset password

Back to
log in
Free WordPress Themes
Choose A Format
Personality quiz
Trivia quiz
Poll
Story
List
Meme
Video
Audio
Image