Artsvik lança o Desafio Celebrate Diversity


Em meio a uma gigantesca onda de turbulências causadas pelo impedimento da entrada da cantora russa Julia Samoylova em território ucraniano, surgiu um desafio na Internet para promover a celebração da diversidade no Eurovision Song Contest, motivo que inspirou o slogan da edição de 2017, Celebrate Diversity. Quem criou esse desafio foi a cantora Artsvik, que representará a Armênia na competição deste ano.

O DESAFIO

Na última terça-feira, Artsvik postou um vídeo em seu Twitter, desafiando a cantora Levina, que representará a Alemanha, a cantar uma música armênia. Para dar o início à brincadeira, ela própria cantou uma música alemã. Confira o vídeo postado no Twitter:

Pelo Instagram, Levina topou entrar no desafio e cantou uma música armênia, como você pode conferir no vídeo abaixo:

Neste sábado, 25 de março, foi a vez do segundo desafio. Artsvik postou outro vídeo, desta vez cantando uma música cipriota. Assim, enviou o desafio ao cantor Hovig, que representará Chipre neste ano. Confira:

No domingo, Hovig cumpriu o desafio, com este vídeo postado no Facebook:

Vamos esperar para saber se outros artistas da edição de 2017 do ESC ainda participarão do #CelebrateDiversityChallenge. Artsvik se apresentará em Kiev com a música Fly with me no dia 9 de maio, durante a primeira semifinal da competição, assim como Hovig, que cantará Gravity. Ambos buscarão estar entre os dez classificados à final. Levina, por representar a Alemanha, já tem vaga garantida na final. Neste ano, cantará Perfect life.


Like it? Share with your friends!

46
What's Your Reaction?
Raiva Raiva
1
Raiva
Legal Legal
2
Legal
AMO AMO
1
AMO
O QUÊ? O QUÊ?
0
O QUÊ?
NÃAAAO! NÃAAAO!
0
NÃAAAO!
Fofo Fofo
3
Fofo
Flop Flop
0
Flop
WIN WIN
0
WIN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artsvik lança o Desafio Celebrate Diversity

log in

reset password

Back to
log in
Free WordPress Themes
Choose A Format
Personality quiz
Trivia quiz
Poll
Story
List
Meme
Video
Audio
Image